sábado, 6 de fevereiro de 2016

Prendam Lula. E durmam em paz

Esse diz que diz ininterrupto, essa fofocagem toda, incessante, sobre Lula já encheu o saco.

O Brasil, vê-se, é o país da hipocrisia.

Qualquer pessoa com dois neurônios já percebeu que o objetivo da tal Lava Jato, e agora, da tal Zelotes, não é, absolutamente, prender corruptos ou combater a corrupção, embora alguns deles possam mesmo ir em cana nesse processo.

A intenção é destruir Lula, acabar com o PT, dizimar suas lideranças e esculhambar o governo federal.

No passado, a plutocracia fez o mesmo com Getúlio Vargas e com Jango.

O filme é velho - e geralmente termina em tragédia.

Nesta sessão, boa parte do Brasil está sendo atingida pelos estilhaços da artilharia acionada pelos procuradores moronianos, pelo próprio juiz de camisa negra, pelos delegados e policiais da Gestapo tupiniquim, com o auxílio inestimável da imprensa (?), um oligopólio controlado por meia dúzia de famílias de extremado reacionarismo. 

A estratégia da meganhagem que atua nesse golpe paraguaio é ficar nesse nhem-nhem-nhem, vazando informações para os aliados dos meios de comunicação, como balões de ensaio para tatear o terreno para ver se o grande golpe, a prisão de Lula, teria ou não consequências drásticas.

São, no fundo, covardes.

Ora, prendam de vez Lula e toda a sua família, joguem no oceano a chave da cadeia em que estão José Dirceu e João Vaccari Neto, e acabem logo com essa palhaçada que está prejudicando milhões de brasileiros, pessoas simples, que só querem levar a vida na boa.

Arrebentar com o país para interromper um projeto de diminuição das desigualdades econômica e social, essa mancha que envergonha o Brasil perante o mundo, é algo inominável em sua crueldade - é coisa de sociopatas.

Pois que prendam de uma vez seus inimigos e durmam em paz com suas consciências.

4 comentários:

  1. Depois da P36, próxima meta dos entreguistas é sabotar o Poder Publico.

    ResponderExcluir
  2. Os entreguistas desenvolveram a habilidade de transformar o Brasil, em um Pais de bestas quadradas, facilmente manipuláveis com qualquer mentira midiática.

    ResponderExcluir
  3. Analisando as noticias sobre o sitio do Lula, cheguei a conclusão que, o Petralha trocava informações com as Empreiteiras através dos pombos-correio. A Federal não pode comer mosca,com esse astuto quatro dedos. Tem que atentar para "todos os detalhes", já ensinava meu curso de detetive pela internet.

    ResponderExcluir
  4. Dizem os ufologos, que existe um tunel milenar ligando Atibaia aos Andes Bolivarianos,construido pelos Incas.(e o paspalho do Alkimim não consegue fazer 2km de metrô). Provavelmente era esse tunel que o petralha usava, pra comprar cerveja com aquele isopor. Dizem que alcoolatra vai até no inferno em busca da cachaça.

    ResponderExcluir