quinta-feira, 20 de junho de 2013

É GOLPE!


A turma do contra, o pessoal do Cansei, a oligarquia, a imprensa, parcelas da classe média, a extrema-direita, todos os que anseiam pela volta a um passado tenebroso, finalmente conseguiram terceirizar a sua "revolução" - nada como um bando de idealistas ingênuos como esses moleques do tal MPL, movimento já instrumentalizado por aquela seita religiosa chamada PSTU.

É golpe!
Enquanto esse pessoal acha que está fazendo a sua parte para mudar o país, as suas manifestações já foram devidamente açambarcadas pelos reacionários da pior espécie, cujos atos são, ou louvados ou execrados por uma imprensa que nada mais é que um partido político.
É golpe!
Esses setores golpistas sabem que não têm a menor condição de voltar ao poder, pelo menos por enquanto, pelas vias constitucionais.
Não têm bandeiras, não têm projetos para o Brasil, não têm votos.
Por isso sempre apostaram no "quanto pior, melhor".
Por isso estão agora superativos, tomando conta das "manifestações populares".
É golpe!
E ninguém tem mais a perder, se os golpistas forem vitoriosos, do que esses moleques bobocas que pensam que estão mudando o país.
A extrema direita, saibam esses bobinhos, não tolera certas coisas - a primeira delas algo chamado DEMOCRACIA.
É golpe!
Uma geração inteira cheia de sonhos está prestes a ser calada, avanços que o povo conquistou  depois de muitas lutas, tudo isso irá para o lixo da história se os golpistas, verdadeiros lobos em pele de carneiro, forem vitoriosos.
É golpe!
E é preciso denunciá-lo, combatê-lo, resistir a esse estupro dos nossos direitos de cidadãos e brasileiros.

8 comentários:

  1. Pois é, certa esquerda está a dizer que a velha e carquética direita está se apropriando das manifestações.

    É que apenas a esquerda tem capacidade de organização, apenas a esquerda tem o poder da boa administração, é proprietária da melhor ética e somente ela pode realizar manifestações e protestos.

    O que está ocorrendo no Brasil hoje vem acontecendo faz um ano na Argentina de Cristina K.

    O governo brasileiro arrecadou mais de 1 trilhão de reais em 2012, para onde foi esse dinheiro?

    Este é o ponto. Se paga muito imposto neste país e para onde vai? Para os mensalões da vida? para o estadio de Brasilia? para alimentar os companheiros?

    Certa esquerda está perdida exatamente porque acha que a história só pode ser construída por ela.

    E o povo está fazendo história de forma horizontal, sem a participação de politicagem e das chatices ideológicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. VOCÊ CONHECE O SITE SONEGÔMETRO?! VAI LÁ, DÁ UMA OLHADINHA E PARA DE FALAR BESTEIRAS!!! AQUI, OS IMPOSTOS SÃO DE MENOS, OS SONEGADORES, DE MONTÃO!!! ACORDA, ZÉ!!!!!

      Excluir
  2. Finalmente as pessoas começam a acordar....

    ResponderExcluir
  3. Disse isso hoje, com um cartaz virtual, no meu blog. Concordo. É isso mesmo. Dá uma visitada se puder. Abraços fortes!

    ResponderExcluir
  4. MOVIMENTO ACÉFALO , SEM FOCO , A QUEM ESTÁ REPRESENTANDO ?E CONTRA O QUE OU CONTRA QUEM ? PELOS CIENTISTAS POLÍTICOS O PESSOAL ESTÁ CONTRA TUDO ...NUNCA VI ISTO...COMO POSSO APOIAR UMA COISA QUE EU NÃO SEI O QUE É !
    DIANA MOTTA

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que quando a poeira baixar, a UDN(PIG), verão que deram um tiro no pé.Foi ótimo, quando a baderna passar,vamos para o debate político.Vamos politizar estes barnabezinhos de classe média e mostrar para eles, que eles tinham no máximo 10 anos quando Lula assumiu esta nau sem rumo que era o Brasil.Mas também foi ótimo os governantes sentirem também um pouco de cheiro de rua,e mesmo eles( os manifestantes) não sabendo que o principal motivo de tarifas serem tão altas no Brasil, por causa desta sesmaria criada no setor de transporte entre o poder público e o empresários desde os anos 40. Já é tempo de mudar esta m...!

    ResponderExcluir