sábado, 16 de janeiro de 2010

Espelho, espelho meu (2)

Sem querer ser chato, mas já sendo: nem no velório da doutora Zilda Arns o governador José Serra conseguiu deixar de falar dele mesmo.
O trecho abaixo é de matéria da insuspeita (no caso do governador paulista) Agência Estado:
Por diversos momentos, Serra embargou a voz ao falar de Zilda Arns. Ele disse que o que mais o emocionou foi conhecer os netos da médica. "Todos os netos e netas dela queriam me conhecer porque tinham ouvido falar de mim pela avó", contou.
Serra destacou que tinha uma relação pessoal com Zilda Arns e que eles chegavam a trocar ideias e conselhos na área política. "Ela não assumia posições políticas de forma públicas, mas, pessoalmente, sempre me incentivou em todas as campanhas e disputas de que participei", revelou.

Traduzindo: Serra é o ídolo até da nova geração da família Arns, e a falecida Zilda Arns - que não pode contestá-lo - era sua fã e eleitora de carteirinha.
Haja modéstia!

Um comentário:

  1. Boa essa sua idéia do "Espelho meu". Até outubro de 2010 quando o Serra perder a eleição, você nos deverá brindar com mais ou menos 100 edições do "Espelho meu". Realmente, as entrevistas do Serra, o enterno amigo dos mortos, é de dar risada.

    ResponderExcluir