quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sem conteúdo

Para reagir contra a surra que estão levando do Congresso e da opinião pública nessa questão da CPI da Petrobras, que tanto insistiram em criar para derrubar o presidente Lula, os tucanos botaram no ar um blog sobre o tema - originalidade, como se vê, não é o forte dessa turma.
É de morrer de rir. Sem ter muito o que falar, se contenta em reproduzir textos de blogs de senadores do partido, como o inacreditável Álvaro Dias - aquele que trocou a cara de pau pela de botox.
Dessas últimas tentativas de atingir o presidente, o ataque à Petrobras foi o mais mal sucedido. Mexeram com uma empresa tão estruturada e tão querida pela nação que em poucos dias o ataque foi completamente neutralizado em todas as frentes.
De um lado, o blog da Petrobras desnorteou a ofensiva da mídia, e, de outro, a base aliada fechou com a estatal e assumiu o controle da CPI.
Para a oposição, que sonhava em usar, como de outras vezes, uma CPI como palanque eleitoral, resta apenas o direito sagrado de espernear. Ou de escrever coisas como as reproduzidas a seguir - tiradas do tal blog contra a Petrobras:
"O grande pizzaiolo da República";
"Ex-diretor da Petrobras compara Dilma a uma madrasta";
"Mais um fracasso do pré-sal".
Esses são apenas os títulos. Mas por eles dá para se ter uma ideia do conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário