quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Para acabar com Lula, Lava Jato sacrifica o Brasil

A prisão do pecuarista José Carlos Bumlai, que dizem ter proximidade com o ex-presidente Lula, mostra a quantas anda o sistema nervoso da plutocracia brasileira, a quem serve a turma da Lava Jato, que determinou o encarceramento. 

Para esse pessoal, Lula tem de ser exterminado de qualquer maneira.

Eles sabem que o ex-presidente tem chances reais de voltar ao Palácio do Planalto em 2018 e que o projeto de defenestrar a presidenta Dilma Rousseff, por meio de um golpe "branco", ou seja, pelo seu impeachment, fracassou.

A única esperança de interromper o processo civilizatório do Brasil, que começou em 2003, com o primeiro governo Lula, é fazer com que o maior líder popular do país desde Getulio Vargas seja escorraçado da vida política.

Mas, para que isso ocorra, existem poucas opções: a sua eliminação física, sua prisão ou condenação por qualquer acusação, ou o banimento de seu partido, o PT, da disputa eleitoral.

Nenhuma dessas hipóteses pode ser descartada.

A atuação da turma da Lava Jato - um juiz de primeira instância, procuradores do Ministério Público, delegados e policiais federais -, em conluio com a imprensa e meios de comunicação, sob as ordens da elite financeira, nacional e internacional, que deseja a volta do modelo Casa Grande e Senzala ao Brasil, é mais do que suficiente para mostrar do que esse pessoal é capaz.

Os processos da Lava Jato, todos sabem, estão repletos de irregularidades.

Os métodos empregados pela sua turma são os mesmos de qualquer ditadura, qualquer "república de bananas".

E as consequências desse processo de intimidação são catastróficos para a nação: setores empresariais da maior importância simplesmente deixaram de funcionar, ocasionando demissões em massa e retração da atividade econômica.

Os indícios, depois da prisão desse "amigo" de Lula, são de que em breve a turma da Lava Jato porá as suas garras no ex-presidente.

E, se isso ocorrer, é muito provável que o país entre numa espiral de descontrole social e econômico ainda maior.

Lula, queiram ou não seus inimigos, tem milhões de seguidores Brasil afora, muitas organizações que o consideram seu patrono e defensor, é, enfim, uma liderança incontestável.

Fora isso, é o brasileiro mais admirado mundialmente.

A turma da Lava Jato sabe de tudo isso, mas age como se estivesse numa guerra em que todas as armas de destruição são liberadas.

Uma guerra na qual, para derrotar o inimigo, extermina-se, além dele, tudo ao seu redor.

3 comentários:

  1. Não passarão, o povão está de olho nesses pulhas!

    ResponderExcluir
  2. Prende quem produz e trabalha. Ja os mercenários e caçadores de mamatas publicas, andam lépidos e fagueiros sacaneando o Povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. O que está em curso é uma grande inversão de valores...Corruptos, disfarçados de homens de bem,com um bom discurso mastigado para os incautos e apoio de uma midia igualmente falsa e maléfica,tentando derrubar quem realmente trabalha pelo progresso do pais para alimentar seus interesses e os interesses de uma forca que se acha maior...
    Já vimos isso em nossa história, com Getúlio e Jango,ambos progressistas e ambos vítimas dos corruptos da Casa Grande,a mando dos EUA que querem, a todo custo,manter seu controle sobre os quatro cantos do planeta,sem se importar com vidas,regimes ou liberdade.
    Mas existe uma diferença daqueles tempos para agora...Temos mais acesso à informação,podemos resistir com mais força e mostrar a verdade para o mundo inteiro.
    Lula é uma liderança mundialmente reconhecida, e,se tentarem algo escuso contra ele,não só nós aqui no Brasil,como muitos outros ao redor do mundo,faremos muito barulho.
    Os corruptos disfarçados de homens de bem não passarão, as máscaras cairão em breve.

    ResponderExcluir