sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Marina é a grande aposta dos poderosos

A sustentável Marina trabalha nos bastidores.

Legalizada a sua rede, seduzidos os primeiros discípulos para compor a mais nova bancada parlamentar, ela, pouco a pouco, retoma seu lugar no palco da política nacional.

Em breve estará ocupando páginas e mais páginas dos jornalões, minutos e mais minutos dos telejornais, para continuar a sua pregação sobre como pretende salvar o Brasil das garras das velhas e ardilosas raposas que nos tem enganado todo esse tempo.

Não se iludam os cidadãos responsáveis deste país com esses afoitos patifes que tentam dar o golpe do impeachment.

Aécio e a sua turma de miquinhos desastrados estão fora do jogo.

São apenas os "clowns", os bobos da corte.

Marina, sim, essa é a grande aposta dos poderosos.

Ela se vale da velha tática de ver, por trás das cortinas, o circo pegar fogo, para surgir, em meio aos escombros, como a única capaz de levantar o edifício arruinado.

Ainda tem três anos pela frente para tocar o projeto da tão sonhada, por alguns, "terceira via".

Para os ideólogos de sua rede, PT e PSDB estão com os dias contados, o PMDB, pelos seus imensos pecados não é uma alternativa eleitoral, e os outros partidos são meros coadjuvantes.

As eleições municipais no próximo ano servirão como cartão de visita da rede.

A atitude blasé da aparentemente frágil Marina não passa de um despiste, de uma bem pensada estratégia.

Deixe seus inimigos se matarem.

E depois, tome para si, sem luta, seus territórios, suas riquezas, seus eleitores.

3 comentários:

  1. Acertou na mosca. Tambem desconfio que seja da espécie varejeira. Segundo as teorias de Darwin, pra alguma coisa, essa criatura deve servir. Na natureza nada se perde; tudo se transforma. As vezes pra pior! Ora, ora. Que coisa sô!

    ResponderExcluir
  2. Até parece que você leu meu pensamento!!!!! As ONGs inglesas apostaram e estão apostando muito. A elite financeira do Brasil aliada ma grupos internacionais vão fazer de tudo para eleger essa figura. Colocaram todo o mecanismo que etão ao alcance deles para desmoralizar os partidos e todas as instituições e certamente irão aparecer com um (no caso uma) saldador da pátria: MARINA SILVA.

    ResponderExcluir