A sustentável Marina trabalha nos bastidores.
Legalizada a sua rede, seduzidos os primeiros discípulos para compor a mais nova bancada parlamentar, ela, pouco a pouco, retoma seu lugar no palco da política nacional.
Em breve estará ocupando páginas e mais páginas dos jornalões, minutos e mais minutos dos telejornais, para continuar a sua pregação sobre como pretende salvar o Brasil das garras das velhas e ardilosas raposas que nos tem enganado todo esse tempo.
Não se iludam os cidadãos responsáveis deste país com esses afoitos patifes que tentam dar o golpe do impeachment.
Aécio e a sua turma de miquinhos desastrados estão fora do jogo.
São apenas os "clowns", os bobos da corte.
Marina, sim, essa é a grande aposta dos poderosos.
Ela se vale da velha tática de ver, por trás das cortinas, o circo pegar fogo, para surgir, em meio aos escombros, como a única capaz de levantar o edifício arruinado.
Ainda tem três anos pela frente para tocar o projeto da tão sonhada, por alguns, "terceira via".
Para os ideólogos de sua rede, PT e PSDB estão com os dias contados, o PMDB, pelos seus imensos pecados não é uma alternativa eleitoral, e os outros partidos são meros coadjuvantes.
As eleições municipais no próximo ano servirão como cartão de visita da rede.
A atitude blasé da aparentemente frágil Marina não passa de um despiste, de uma bem pensada estratégia.
Deixe seus inimigos se matarem.
E depois, tome para si, sem luta, seus territórios, suas riquezas, seus eleitores.
Acertou na mosca. Tambem desconfio que seja da espécie varejeira. Segundo as teorias de Darwin, pra alguma coisa, essa criatura deve servir. Na natureza nada se perde; tudo se transforma. As vezes pra pior! Ora, ora. Que coisa sô!
ResponderExcluirAté parece que você leu meu pensamento!!!!! As ONGs inglesas apostaram e estão apostando muito. A elite financeira do Brasil aliada ma grupos internacionais vão fazer de tudo para eleger essa figura. Colocaram todo o mecanismo que etão ao alcance deles para desmoralizar os partidos e todas as instituições e certamente irão aparecer com um (no caso uma) saldador da pátria: MARINA SILVA.
ResponderExcluirAnotem, não passará!
ResponderExcluir