sábado, 4 de julho de 2015

A esquerda burra. Ou canalha.

Não dá para entender essa esquerda que hoje, quando as forças golpistas reúnem todo o seu arsenal para a investida derradeira contra o governo Dilma, fica discutindo platitudes, apontando o dedo para os erros do PT, escrevendo artigos que ninguém lê, à exceção de meia dúzia de seguidores sectários.

Não sei se esse tipo de atitude denota uma burrice exemplar, uma ingenuidade ímpar, ou é apenas sinal de má-fé e canalhice. 

O fato é que, enquanto esses esquerdistas de araque perdem seu tempo criticando aqueles que, pelo menos na teoria, estão do seu lado, o outro lado se fortalece, engrossa suas tropas e toma posição para o assalto final contra a frágil democracia brasileira.

Já passou da hora de esses "revolucionários" empunharem as armas que têm para defender o governo Dilma, que pode, para eles, ser uma porcaria, estar anos-luz de distância do socialismo, ter compactuado com a burguesia etc e tal, mas que é infinitamente melhor do que qualquer alternativa que os reacionários golpistas podem apresentar.

Todo o esforço que essa intelectualidade de meia tigela gasta em suas "análises" de conjuntura seria muito mais útil se fosse dirigido contra os verdadeiros inimigos do Brasil - que todos os cidadãos com meio neurônio sabem quem são.

2 comentários:

  1. É verdade. Por onde andarão aqueles barbudinhos, com oculos fundo de garrafa?

    ResponderExcluir
  2. Piçol o trofeu de burro mor vai p/ ele...desde junho de 2013 carrega o titulo

    ResponderExcluir