quarta-feira, 25 de março de 2009

Parece mentira

Sem mais delongas, com a palavra o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes:
 "Pode ter sido um alarme falso, mas havia esses dados (suspeitas). Eu tinha estado aqui em São Paulo, em um evento, logo em seguida recebi o telefonema me informando que eu estava sendo monitorado. (...) Recebi um repórter da revista 'Veja' na minha casa que me mostrou a transcrição de um áudio de uma conversa minha. E de fato eu tinha feito aquela conversa. (...) Eu não sei realmente quem fez o grampo, sei que essa situação toda ficou em um Estado de descontrole. (...) Se a historia não era verdadeira, era extremamente verossímil diante de todo aquele quadro."
E ele falou isso espontaneamente, sem pressão nenhuma, na boa, como se costuma dizer.
Parece mentira, mas é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário