domingo, 25 de janeiro de 2009

A tonga da mironga do cabuletê

Claro que a internet é ainda uma possibilidade. Como seu espaço é, aparentemente, infinito, infinitas são as suas manifestações inúteis, imbecis, simplesmente tolas, explicitamente anárquicas, ou meramente ridículas - simples expressões do ser humano, com tudo de bom e de ruim que carregam.
Mas há, nessa algaravia cósmica, um certo ordenamento, imposto por entidades, empresas, corporações, que usam a internet como ferramenta indispensável ao seu "core business".
Entre elas está a imprensa. Jornais tradicionais e respeitados migram seus conteúdos para este mundo "virtual" e, a cada dia, fortalecem mais e mais esta mídia revolucionária.
Assim, entre erros e acertos, a internet se solidifica. E só quando a gente vê algo como o reproduzido abaixo, exemplar colhido do respeitado portal UOL, da ínclita Folha de S. Paulo, é que surge aquela ponta de dúvida sobre se vale a pena tanto esforço, tanto tempo, tanto talento despendidos em prol da universalização do conhecimento.
Pois, afinal, com o perdão da palavra, que catso é isso?

Ana Carolina muda de ideia e diz que vai imunizar Leonardo
Depois de vencer a prova do anjo no último sábado (24) e manifestar a vontade de dar o colar para Naiá - mesmo contra a vontade da promotora de eventos - Ana Carolina parece ter ouvido os apelos dos colegas de confinamento e aparentemente mudou de ideia.
Enquanto lavava roupas neste domingo (25), Francine, a pedido de Leonardo, sondou a catarinense para saber se seria mesmo Naiá a imunizada da semana. Ana Carolina disse que não, que seria Leo.
Logo em seguida a gaúcha foi dividir a notícia com o paulistano, enfatizando que ele merecia ganhar o colar. Os dois comemoraram brevemente, mas Francine ressaltou: "ela não está feliz não". Mas Leonardo não se abateu e finalizou a conversa: "Ela pensou".
O nome de Ana Carolina foi um dos três escritos por Leonardo depois que ele atendeu ao Big Fone na última sexta-feira (23). Os outros foram os de Naiá e Francine. Destas três, uma será imunizada e outra irá direto para o paredão.
Caso mude de ideia novamente e queira imunizar Naiá, Carol decreta sua ida ao paredão, pois entre ela e Francine, Leonardo certamente imunizará sua companheira de lado B da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário