quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pretensão e água benta

Paulo Skaf, que além de presidir a entidade que reúne os mais poderosos empresários do Brasil, está em permanente campanha contra a cobrança de impostos, teve um de seus desejos revelados por Renata Lo Prete, da Folha de S. Paulo. Segundo ela, Skaf pretende se candidatar ao governo de São Paulo em 2010 pela legenda tucana. Disse a políticos que os outros nomes do partido não têm carisma, que está "muito bem articulado" com o empresariado paulista e explicou que sua recente aparição como protagonista da propaganda de televisão do Senai já foi um treino para a campanha que pretende enfrentar.

Paulo Skaf deve pensar que é perfeitamente possível um empresário chegar ao governo do Estado mais rico da federação sem nunca antes ter disputado uma eleição para qualquer cargo público, já que um metalúrgico ganhou o grande prêmio da presidência da República.

Como a pretensão de Skaf esbarra num pequeno obstáculo chamado povo, o morador de São Paulo pode ficar tranqüilo, pois não existe a menor chance de as profícuas idéias desse grande líder empresarial serem postas em prática além das paredes do imponente prédio de número 1.313 da Avenida Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário