terça-feira, 5 de junho de 2007

Golden boy

Revelações de Kaká à revista Fanity Fair:
"Minha mulher e eu escolhemos chegar virgens ao casamento. A Bíblia ensina que o verdadeiro amor se alcança apenas com o casamento, com a troca de sangue, o que a mulher perde com a virgindade. Para nós, a primeira noite foi belíssima."
"Não foi fácil chegar ao casamento sem nunca ter estado com uma mulher. Com Caroline, nos beijávamos e o desejo existia. Mas sempre soubemos parar. Se hoje nossa vida é tão bela, acho que é porque soubemos esperar."
"Desde que vim para a Itália nunca fui a uma boate, salvo às festas do Milan, e sempre com minha mulher."
"Entre nós, quando ela ainda estava no Brasil, havia um pacto: podíamos sair com os amigos, mas à meia-noite voltávamos para casa e nos ligávamos. Caroline e eu fizemos muitos sacrifícios".
O meia-atacante do Milan pediu para não jogar a Copa América, sob a alegação de que precisava de férias. Pelas suas declarações, mais do que necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário