quinta-feira, 29 de março de 2007

Vão para o trono ...

O que antes parecia impossível está prestes a se tornar realidade. 2008 pode assistir ao embate tão esperado entre os tucanos e os pefelistas (ops, democratas, o PFL morreu de velhice). É que os nomes do atual prefeito paulistano, Gilberto Kassab, e do ex-governador Geraldo Alckmin já estão sendo trabalhados para as eleições municipais. Isso apesar de a administração Kassab ostentar índices recordes de impopularidade.
Quanto a Geraldo, bem, ele vive um período de muita atividade. Circula agora no eixo Estados Unidos - Brasil, já que está fazendo um curso na Universidade de Harvard, no Estado de Massachusetts. Lá aperfeiçoa o inglês, estuda comércio exterior e certamente pesquisa o american way of life que gostaria de adotar em seu país.
Quando pisa em terras nativas é para dar aulas e palestras. Esteve numa faculdade santista outro dia e falou para um grupo de mulheres "líderes empresariais", a convite do amigo João Dória Jr. Seus temas vão desde medicina a receitas de combate ao estresse. Não há notícia de que ele tenha se manifestado sobre assuntos mais triviais como, por exemplo, o modo alckmista de gestão pública - aquele que produziu o buraco do Metrô, entre tantas outras obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário