sexta-feira, 23 de março de 2007

Queridinho

Antonio Roque Citadini, ex-vice-presidente do Coríntians e atual membro do Conselho de Orientação do clube, foi à rádio Jovem Pan desancar o São Paulo. Ele também está inconformado com a imprensa, que, a seu ver, superestima o time tricolor em detrimento dos outros, principalmente o Coríntians. Acha que não há diferença sensível entre os quatro grandes, mas toda a imprensa já discute onde deverão ser os jogos finais entre São Paulo, é claro, e Santos. "Não acreditem em 50% do que vocês ouvem sobre o São Paulo", implorou. Credita grande parte do que chamou "endeusamento" do time tricolor à ação de seus marqueteiros e fez pouco caso da popularidade do time: "É o único time do mundo que leva o nome de uma cidade e não tem a maior torcida dessa cidade."
O ex-presidente são-paulino Marcelo Portugal Gouvêa, ao rebater o colega, disse que ele ultimamente fala mais do rival do que de seu time, uma prova de que estaria virando a casaca. E citou os títulos recentes conquistados pelo seu clube como prova de superioridade.
Citadini foi engraçado, Gouvêa foi apenas chato.
Dando o devido desconto, o cartola corintiano tem alguma razão: a imprensa, já há algum tempo, de um modo geral, trata o São Paulo com muito mais benevolência do que, por exemplo, Coríntians e Palmeiras. Mais ou menos como fez com os candidatos Lula e Alckmin na eleição passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário