sábado, 16 de abril de 2016

Bandido tem de ser tratado como bandido

Um dos chavões da filosofia de botequim é aquele que diz que as coisas deste mundo não são apenas pretas e brancas, ou seja, que não podemos classificá-las apenas como boas ou más, certas ou erradas.

Sou meio chato, reconheço.

Não sei se consigo aceitar essa verdade.

Não sei se sou capaz de aceitar as nuances que deveriam permear os valores que carrego.

Talvez por uma falha em minha formação, ou mesmo em meu caráter, não costumo transigir em certas questões.

Safado, para mim, é safado.

No máximo aceito que alguém roube por extrema necessidade ou mate em legítima defesa.

No caso daquilo que estamos vivenciando no Brasil, este estupro da Constituição perpetrado por uma quadrilha de criminosos, não consigo enxergar uma, sequer uma, ínfima fração de justificativa para o que fazem.

O momento é tão sério que não dá para ninguém que tenha a mínima capacidade de raciocínio e dose de informação não escolher um lado e ficar em cima do muro. 

Não há mais meios tons, cinzas claros ou escuros.

Se quisermos sobreviver como nação livre e independente, civilizada e democrática, com amplas possibilidades de melhorar consideravelmente a qualidade de vida do povo, diminuindo a infame desigualdade que nos envergonha perante todo o planeta, é necessário que entendamos que não dá para dialogar com bandidos, e que eles têm de ser tratados pelo que são: traidores, lesa-pátrias, vendilhões, entreguistas, corruptos em sua essência, agentes do mal.

No meu mundo não há perdão para esse tipo de gente, essa escória que contamina a espécie humana. (Carlos Motta)

3 comentários:

  1. Em 2014, pesquisei, escolhi candidatos, peguei meu Titulo de Eleitor e fui a seção eleitoral, cumprir com minha obrigação de Cidadão. Agora vejo uma curriola de bandidos, se articulando livremente, para depor a Presidente eleita. Se isso acontecer, não me resta outra alternativa. Vou pegar meu titulo de palhaço eleitor, dobrar bem dobradinho, e enfiar no cu do Gilmar. Um viado que passa todos os dias se rebolando na minha rua. E nunca mais dou as caras naquele puteiro eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na vitória,da inadissimibilidade,do processo de impedimento da Presidenta...Desta feita,desde já aviso ,que não aceito repactuação...exijo uma demissão geral na cúpula da PF,um enquadramento amplo no judiciário,principalmente do sr moro , e os idiotas da força tarefa...e nenhum tipo de conversa com demotucanos...se o governo e PT , ainda insistirem nesse republicanismo idiota...paro de apoiar...pra mim não dá.

    ResponderExcluir