sábado, 29 de outubro de 2011

O lixo vem à tona


Alguns comentários colhidos ao pé da notícia no portal do Estadão de que o ex-presidente Lula foi diagnosticado com um tumor na laringe.
Servem para dar uma boa ideia do nível dos leitores do jornal.
E da qualidade do produto, que deixa qualquer pessoa vomitar seus preconceitos, ódios e todo tipo de lixo num espaço que, teoricamente, está ali para enriquecer o conteúdo do site.
Parabéns aos Estadão e aos seus leitores!

Parece que o encontro com o CAPETA está ficando próximo! Para o capeta não adiantará dizer :"EU NUM SABIA!" 


 Que este cancer se transforme numa metastase para todo o seu corpo e que este traste morra nos quinto dos inferno e bem rapido. 


 Comentário bem típico de quem preza que alguns esforçados devem trabalhar mais para que os menos esforçados tenham o mesmo. 


Esse "grande homem" nada mais tem do que um carisma absurdo e uma oratória de fazer inveja a Adolf Hitler. Nem como deputado fez alguma coisa que preste... 


 Uma doença que realmente pertence ao LULA. Com suas mentiras infinitas e constantes e sem um excelente duas-caras é o que veio pra ele. Quem sabe agora o sacana aprende a ser, ao menos, menos mentiroso!!


 O Di abo esta recebendo grandes ditadores a concorrencia la no inferno esta grande, agora com essa do Lula o Di abo deve esta muito preocupado !!! 


 Quando digo que o inferno e aqui acho que tenho razão, esse cidadão enganou tanta gente usando o poder de sua fala, agora com cancer na laringe, e o inferno e aqu REIZINHO DOS ELEITORES ABESTADOS.


 Lulla deveria se tratar no SUS, que ele já definiu como quase perfeito. Mas ele não é louco de sofrer com as constantes interrupções no tratamento por falta da medicação. 


 ENQUANTO OS POBRES DO BRASIL , O GADO , PAGA MAIS IMPOSTOS DO QUE RICOS , O SAPO BARBUDO DA CONSELHO QUE NA EUROPA OS RICOS PAGUEM MAIS ,, MISERAVEL , NÓS É QUE FINANCIAMOS AS VIAGENS DESSE CRAPULA 


 Se Lula fechasse a boca parariamos de ouvir muita besteira. Ele mostra que não tem idéia do que está realmente acontecendo. Feio para o Brasil! 


 TÍTULOS DE CARÁTER DUVIDOSO PARA UM HOMEM DE VAIDADE DOENTIA !!! No Brasil todos sabem que Lula contratou a peso de Ouro uma equipe de profissionais especializados para sair pelo mundo a fora lhe promovendo . Essa equipe, a qual Lula contratou a peso de ouro tem como meta, conseguir junto a instituições importantes prêmios para Lula . Por isso muito se fala no Brasil que esses prêmios(Títulos de Araque) que Lula recebe, SÃO TÍTULOS COMPRADOS, comprados porque são adquiridos de maneira questionável , onde profissionais pago por Lula buscam junto a estas instituições promove-lo . Isso é fato, o resto é Blá, Blá, Blá de comunistas . 


 UM HOMEM EGOÍSTA DE VAIDADE DOENTIA QUE MENTE !!! Nos últimos anos, Lula tem se especializado e se dedicado a sua vida onde se AUTO PROMOVE pelo mundo a fora . Por isso contratou a peso de ouro, uma equipe de profissionais especializados para tanto (Promove-lo pelo Mundo a Fora). Egocentricamente, Lula tem se ato promovido divulgando pelo mundo a fora a imagem do homem que na pratica não tem sido . Como brasileira e vitima de um Brasil deficiente e injusto, graças a políticos do tipo Lula , pergunto: Se Lula se dedicasse tanto assim como tem se dedicado para se auto promover pelo mundo a fora para melhorar a Educação, Saúde e Segurança Pública no Brasil , será que seriamos hoje vitimas de péssimos serviços prestados pelo governo como somos hoje ? Pergunto: Porque Lula ao invés de ficar egocentricamente se auto promovendo pelo mundo a fora, não abraça a causa para um Brasil melhor e busca pessoalmente promover melhores hospitais, melhor segurança pública e Educação ? 


Vamos Lá Lula, deixa seu egoísmo de lado e venha fazer por onde de verdade se construir um Brasil melhor e para de ser Egoísta, demagogo, hipócrita e mentiroso, dizendo para o mundo o que você não fez. Tenha coragem Lula, mostre para o Mundo que no Brasil ainda temos pessoas morrendo nos corredores dos hospitais, e nas ambulâncias por falta de leito e condições mínimas de atendimento. Mostre ao Mundo que no Brasil morre mais pessoa devido a violência e saúde precária que a guerra do Iraque, mostre ao, mundo que os índices de educação e cultura caíram e muito depois que seu partido assumido o governo . Vamos lá Lula, fale a verdade para o mundo ao invés de ficar se auto promovendo com mentiras .


 Paris acordou poluída, fedendo mais que gambá de pileque. Era o nosso prisidenti, que está arrecadando bufunfa para as eleições de 2012, 2014, 2016, 2018, 2020, 2022, 2024, 2026, 2028 e 2030.

Um comentário:

  1. Vindo de paulistas e seu jornal fuleiro, era de se esperar que esses porcos se manifestassem dessa maneira.
    CANALHAS!

    ResponderExcluir