segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Guerra aos inimigos!

A vitória da presidenta Dilma Rousseff na eleição presidencial é um marco na história do Brasil.
Mostra que quando as forças populares se unem, é muito difícil derrotá-las.
Não há terrorismo midiático, nem golpe eleitoral, nem dedos-duros, nem banqueiros, nem empresários ou políticos, que fazem da mentira seu método de ação, que possa ser capaz de vencer a vontade do povo.
O governo trabalhista vem sendo fustigado diariamente, desde 2003, por meio de todos os métodos possíveis, e principalmente por uma mídia partidária.

O que se fez - e se faz - o Brasil é uma lavagem cerebral massiva, com a aplicação do princípio do nazista Joseph Goebbels, que pregava que uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade.
O PT, seus líderes, seus filiados e até simpatizantes, têm sido demonizados criminosamente.
A eles se atribui todos os males da Terra.
Na Alemanha nazista o alvo eram os judeus.
No Brasil democrático, os petistas.
Há muitas pessoas que votam nos tucanos porque realmente acreditam que sua pregação neoliberal é boa para o país.
Mas existem muitos outros que simplesmente sucumbiram à lavagem cerebral.
Repetem, como idiotas, mantras sem o menor sentido, completamente divorciados da realidade.
As pessoas precisam voltar a pensar, a refletir.
Não é possível que uma nação da importância do Brasil, a sétima maior economia do mundo, um gigante respeitado por todos, esteja refém de meia dúzia de famílias que controlam toda a informação usufruída pelos seus mais de 200 milhões de habitantes.
A maior batalha do novo governo Dilma não será no Congresso.
Será tentar neutralizar essa monstruosa máquina de propaganda que atua, sob o disfarce de imprensa, contra o desenvolvimento do país e pela derrubada dos trabalhistas.
Não dá mais, depois do que se viu nesta eleição, sequer para acenar para eles com o menor gesto de boa vontade.
Eles são o maior inimigo.
E devem ser tratados como tal.

2 comentários:

  1. Um dos que sucumbiu a lavagem cerebral foi o Lobão. Dizem que quando soube do resultado da eleição, foi dormir no canil e não saiu mais. Coitado!

    ResponderExcluir
  2. Não é só a mídia, não. A maçonaria também. No interior de SC, em Joaçaba, a universidade e as lojas maçônicas estão fazendo uma lavagem cerebral nos alunos e nos afiliados destes "clubes" através de documentos falsos apresentados em salas de aulas e nas suas reuniões ordinárias promovendo um sentimento secessional. É bom o Ministério da Justiça dar uma olhada nisto e promover uma profunda investigação porque insuflar a população contra a ordem estabelecida é crime previsto na constituição. Detalhe: a dita cuja universidade deve nada mais nada menos do que 170 milhões ao governo federal e a maioria dos manda-chuvas são maçons. Isto explica tudo, não?

    ResponderExcluir